sábado, 15 de janeiro de 2011

RESPOSTA DE ANNA ARAÚJO: "Meu Maridão me Traiu?! E Agora?

Esta é a resposta do case que me foi proposto no dia 14.01.2011, não deixem de ler na postagem anterior. Bjos. Anna

"O MARIDO, A AMANTE E MEU RECADO".

Genteee!!! Vocês estão querendo me sacanear com estes cases da vida real? - Conseguiram! rsrsrss...
Mas prometo ser 100% eu! Lá vai...

O MARIDO: "Amada esposa, claro que não a estou traindo. Tenho trabalhado demais! Meu estado de humor tem variado demais, claro, ele depende também do seu humor e do seu ciclo menstrual. Não é fácil, amada minha, ouvir você falar do novo namorado da empregada e ainda ter que lhe dar opinião sobre a cor do uniforme novo que você comprou para ela. Sei que tem um excelente gosto, muito propicio à sua profissão (que tanto admiro, lógico!), mas pelo amor de Nosso Senhor, precisa reformar nossa casa o tempo todo? Além disso, seus pais não poderiam simplesmente vir jantar conosco e depois bater em retirada? É preciso mesmo que eles durmam aqui no quarto ao lado? Haja inspiração para fazer amor falando ao seu ouvido aqueles impropérios que sempre gosta que eu diga, aliás, como você grita quando goza meu amor! - Quanto à minha amante, opa, minha suposta amante: nego até a morte! Você é a luz da minha vida! A mulher que Deus me mandou e que faz de mim o cara mais sortudo e feliz do mundo. A propósito, já ia me esquecendo, dá para você me comprar cuecas novas? Obrigada querida, te amo muito."

A AMANTE (suposta amante-ahahahaaaa): "Não sei como devo chama-lá, talvez deva dizer 'prezada corna' ou 'oficial traída' ou 'sócia', bem acho melhor que você mesma escolha. O fato é que sou aquela que tem "fodido" com seu marido nos últimos tempos. Ele é um homem maravilhoso, divertido, inteligente e é louco para conhecer minha família, acredito que queira estreitar os laços. Quando eu o conheci ele era um cara acabrunhado, com ar de insatisfação estampado na testa. Nos tornamos amigos, ele falava da rotina em que caiu o casamento, que só "trepava" gostoso com você à cada 15 dias quando seus pais não iam visitá-los. Pior, dizia que você não o elogiava e que não ria mais das piadas dele, e que bom que eu o compreendia. Amadaaa, foram essas sucessões de erros de sua parte que fizeram o gajo cair direto em minhas poderosas mãos. Eu o elogio, conto piadas, rio das piadas sem graça que ele conta, jamais o levarei para conhecer meus pais, falo "foder, trepar e meter" descaradamente, digo a ele o quanto ele é inteligente e gostoso de minuto-a-minuto e convincentemente. Não peço nada a ele, mas ele é generoso comigo. Adora minhas calcinhas quase invisíveis e o jeito como fico "de quatro" olhando de lado para ele com cara de anjinho-safado-devorador, eu adoro dar por trás e adoro o modo sacana dele me falar (o tempo todo) aquelas putarias-sublimes em meu ouvido"...

Um recado para o fodão: Você meu amigo comedor, que anda por ai pegando a mulherada, sacaneando a sua esposa, vadiando com essas cadelas no cio... Você vai broxar seu fodido! Vai te dar uma caimbra na vara, bem na hora que você for (iria) gozar...  E quando você chegar em casa com o cheiro da outra no seu nariz, sorte sua - seu baitola-mal-comido - que não sentirá o cheiro do outro macho que trepou com sua mulher em cima do seu lençol predileto. E quanto àquela marca esquisita na tua toalha de rosto, não é creme de leite não. Seu pulha! Seu otário!!!


Imagem: http://alexbrasilm.blogspot.com/2007/05/homem-no-chora.html

2 comentários:

  1. TÕ adorando!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha....amei a praga do final , fora que a visão do marido e da amante são ótimas dicas para as leitoras !! Beijos

    ResponderExcluir