quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AUTO-RESPONSABILIDADE


"AUTO-RESPONSABILIDADE: é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado, sendo assim, é o único que pode mudá-la." Paulo Vieira

Eu sou a única responsável pelas minhas vitórias. Eu sou a única responsável pelos resultados insatisfatórios que obtive. Meu intelecto e meu estado emocional são resultados de minhas vontades e atitudes. Meu livre arbítrio é um presente de Deus. Tudo o que me aconteceu, de ruim ou de bom, é/foi fruto de minha sintonia e padrão energético. Eu sou responsável pela minha vida e sou a única capaz de melhorá-la. Eu sou a única responsável pela minha comunicação e comunico vitória e alegria. Meu coração é bondoso e sensato; minha mente é equilibrada porque valorizo igualmente as minhas emoções e racionalidades. As aflições que surgem em meu caminho eu enfrento com perseverança e fé em Deus. Todos os ensinamentos de Jesus me direcionam ao amor: amando me curo, amando me liberto, amando me fortaleço, amando neutralizo o mal pensamento, amando me harmonizo com o universo, amando sou leal e sincera, amando faço o meu melhor e melhoro mais e mais à cada instante. 

Eu sou a única responsável pela minha vida! Eu sou a única responsável por fazer minha luz brilhar! Eu trilho o caminho do bem e do amor, tudo o que carrego comigo de benéfico permanecerá comigo e o que não me traz beneficio eu deixo ir - eu me desapego - eu liberto! Eu sou a única responsável pela limpeza e purificação de meus pensamentos! Eu sou a única capaz de mudar positivamente minha vida em todos os setores: familiar, espiritual, social, financeiro, profissional, amoroso, intelectual, etc. Eu decido ser feliz, eu decido amar, eu decido perdoar, eu decido ser livre, eu decido ser leal, eu decido ser serena, eu decido ser MELHOR, eu decido evoluir e aprender mais e sempre. 

Eu sou grata a Deus por (eu) ter discernimento e prudência. Eu sou grata por poder ver e sentir. Eu sou grata por     ter uma família. Eu sou grata pelo amanhecer e o cair da noite, e sou grata por todas as possibilidades de fazer do meu dia - o dia perfeito, o dia dedicado ao trabalho e ao deus que habita meu ser. Eu sou grata pelas flores e árvores e pássaros que estão em meu trajeto diário, agradeço à dona de casa que cuida de seu pequeno jardim, agradeço ao motorista que me cede a vez no trânsito e àquele motorista agitado que me chama à necessidade de redobrar a atenção e rezar. Eu sou grata aos desconhecidos que me acenam e sorriem. Eu sou grata por ter vencido o medo de assombrações. Eu sou grata por confiar minha alma e meus anseios à Jesus e pela certeza de saber que sou acolhida por Ele. Graças a Deus!
Eu sou grata por ser AUTO-RESPONSÁVEL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário