domingo, 25 de agosto de 2013

GRATIDÃO E AÇÃO!

Há alguns dias atrás completei anos, anos bastantes no sentido de quantidade e não de suficientes. Estou bem, muito viva e consciente de meus progressos, aprendendo com meus erros passados, aprendendo também a reconstruir minha fortaleza interior, fortaleza a qual me é abrigo e proteção.
Muito satisfeita com as amizades que fiz ao longo destas décadas, feliz com a família que tenho, pronta para amar e ser amada, bem disposta para o trabalho e a ascensão financeira, grata a Deus pelo progresso espiritual e pelas novas responsabilidades adquiridas a partir de meus novos conhecimentos e pelo despertar de velhos conhecimentos.
Agradeço a todos os meus ancestrais, agradeço aos meus pais pela herança genética (até mesmo pelos "ites" não salutares que herdei sem poder reclamar). Agradeço aos meus professores acadêmicos, agradeço aos meus professores da vida pessoal,  agradeço aos meus coleguinhas, dos mais chatos aos mais queridos; agradeço às casas nas quais morei ao longo destes anos todos; agradeço a acolhida que tive em diversos lares e corações que me acolheram e ainda acolhem; agradeço pelo trabalho e pela qualificação que tenho; agradeço pelo alimento da alma e do corpo; agradeço pelas dores e padeceres; agradeço pelas gargalhadas e abraços festivos; agradeço pelo consolo e abraço fraterno; agradeço pelas lágrimas de emoção; agradeço pela beleza ostensiva e pela beleza tímida e discreta... Agradeço pelo mar! Agradeço pelo sol do qual me escondo por ser branquela! Agradeço pelas viagens físicas e extra-físicas! Agradeço pela Lua, ah, como agradeço pela LUA! Agradeço aos amigos espirituais por intercederem por mim perante Jesus o filho de Deus. Agradeço por tudo e a tudo agradeço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário