Qual a frequência do seu coração? Que qualidade de energia vibram suas ondas?
Muitas coisas aprendi ao longo do percurso que já percorri, algumas vezes ainda me pego olhando para trás - mas não com intenção de voltar - apenas com um pouco nostalgia da minha inocência e da capacidade de criar motivos próprios e independentes de alegrias e aventuras.
As leituras que me faziam viajar horas a fio, as musicas que me possibilitaram o primeiro contato com muitas coisas que eu sentia ms não sabia dizer, rodas de violão com amigos queridos, noites em claro conversando... Poemas belos e enormes em folhas de papel almaço!
O despertar do corpo, o frenesi mental, as conquistas, as desilusões, os dias frios que não me inspiravam a ficar em casa... Tantos aprendizados! O perder - o ganhar!
As responsabilidades de trabalho, de estudo, de amizade, de crença, de viver...
Os gostos que já não tenho, as vontades que já passaram, as pessoas que já se foram, a saudade que nunca morre, a vida que se renova, cicatrizes que engrandecem, cartas guardadas com sentimentos que já não são importantes...
Tudo, enfim, que contribuiu e contribuem para eu estar aqui - estar quem estou - e fatos marcantes que sempre estarão comigo pois harmonizam com "eu essência".
Sim, foram muitos erros - uns sabendo e outros sem saber... E estou muito tranquila que fortaleci e amadureci meu lado bom através de muitos deles.
Claro que prefiro me "gabar" dos acertos mas não é de bom tom nem educado, além do mais a vaidade é um dos pontos que preciso exterminar.
Me pergunto então: qual a frequência do meu coração? - sintonizo a vida e estou muito bem, vivendo!
Que qualidade de energia vibram suas ondas? - Na maior parte do tempo vibram coisas positivas e tenho procurado com afinco eliminar os ruídos que ainda insistem em atrapalhar minha comunicação com os meus e com Deus.
E você, qual a sintonia do seu coração???
![]() |
Foto by: Anna Araújo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário